O preço perfeito no local perfeito para essa casa em Miami Beach

Na vizinhança milionária de La Gorce em Miami Beach, essa casa charmosa de 3 dormitórios e 3 banheiros está sendo vendida ao preço reduzido de 959 mil dólares.
Existem várias razões que fazem com que essa propriedade seja ideal para se viver ou para temporada. Inicialmente, entrando na casa o interior dela é perfeitamente definido. As salas de jantar e de visita são completamente abertas, sendo os dormitórios localizados em volta da sala. O piso, todo revestido em granito. Para o chef consagrado, a cozinha tem os dois sistemas, o elétrico e o de gás. Criando uma tranquilidade total, foram instaladas recentemente, janelas que proporcionam um ambiente de completa paz e silêncio absoluto. Saindo para o jardim, uma piscina aquecida compõe o perfeito ambiente para receber os amigos ou para reunião de família. Uma garagem com bastante espaço para um carro e uma entrada de acesso circular dão de frente para uma linda área arborizada. E para completo conforto, um interruptor inversor com conexões externas que permitem a instalação de um gerador, além de ter sido incorporado um sistema de ar refrigerado de baixo consumo de energia.
A localização é bem próxima ao campo de golf, quadras de tênis, parque e praias. Ideal para se andar de bicicleta, correr ou simplesmente caminhar. Pertinho de famosos restaurantes e com muitas alternativas de compras.
Tudo isso torna essa casa uma propriedade de grande potencial.

Para maiores informações me chame no 305 609-5095 ou [email protected]

Spread the word. Share this post!